Produtos >> Válvulas para Gás >> Válvulas Reguladoras do Fluxo de Gás (VG )
 

Características

  • O mecanismo interno da válvula é feito em aço inox e latão;
  • A válvula opera perfeitamente com todos os fluídos gasoso não corrossivos;
  • O corpo e o pistão são fabricados em ferro fundido.
 

Operação

  • A válvula tem como elemento de controle um pistão cilíndrico com abertura retangular de seção variável na altura. A passagem no corpo da válvula é também retangular. A altura da abertura retangular é ajustável, em 10 pontos diferentes, pelos parafusos de ajustes localizados sob o Dial da válvula.
    Para maior ou menor vazão for desejada em qualquer posição, o parafuso de ajuste sob o ponteiro é movimentado, para aumentar ou diminuir a altura da abertura, portando mudando a área naquele ponto.
    Grande flexibilidade das características de vazão é proporcionada pelos parafusos de ajuste, os quais podem ser calibrados para uniformizar ou variar a capacidade, nas 10 posições do Dial da válvula.

Alavacanca de posição de regulagem

  • Uma borboleta permite que a posição do ponto de início da alavanca ou angularidade do curso possa ser sincronizado com a alavanca de outra válvula ou um servo motor.

Controle automático

  • Estas válvulas podem ser operadas por atuadores ou servo motor.
    Para uso com motores de controle é possível fornecer uma alavanca de raio ajustável com uma bucha para 3/8":ou 1 5/8" de diâmetro para eixos maiores.
 
 
 

Entre em contato

Imprimir

Download

Indique esse produto